Boteco do Caranguejo

Pituaçu

Com promoções todos os dias, o Boteco do Caranguejo é o lugar ideal para você descontrair e saborear os melhor caranguejo de Salvador.

Guapo Mexican Bar

Barra

Cozinha mexicana tradicional e Tex-Mex servida em porções mistas, em ambiente boêmio repleto de temas latinos. Barzinho aconchegante, ambiente agradável, cerveja gelada com delícias da cozinha mexicana!!!

Salvador Beach Club

Praia de Patamares

O Beach Club Salvador é o primeiro estabelecimento à beira-mar da cidade com piscinas e brinquedos, integrando o clube aquático com a praia. Perfeito para toda a família, tem excelentes acomodações de mesas e gazebos de frente para o mar, com capacidade para 1200 adultos e 230 crianças com pulseiras*. O local é excelente para passar o dia em família nos fins de semana e feriados e ainda está a 3 quilômetros do novo Centro de Convenções de Salvador.

Di Liana

Ondina

A gastronomia italiana elegante de massas e carnes, com seleção de vinhos, em casa aconchegante e refinada. Desde 1981 oferecendo história e qualidade. 

Quer se tornar um parceiro?

Quer tornar o seu estabelecimento um parceiro do Programa Digital Nomads Salvador? Então preencha o formulário da Carta de Intenção de Parceria.

 

 

Apoio:

Realização: