Escolha o seu lugar para viver em Salvador

As hospedagens do Programa Digital Nomads Salvador oferecem diversos serviços e estruturas e você pode escolher os que melhor se adequem ao seu estilo de vida.

Você vai encontrar diversos padrões de hospedagens, conexão de internet rápida garantida, serviços essenciais, como lavanderia, limpeza, restaurantes, lanchonetes e espaços para trabalho.

Em nossa sempre crescente lista de parceiros, você pode conferir os detalhes de cada estabelecimento e escolher o lugar perfeito para você se “tornar um baiano” pelo tempo que quiser.

Aí é só entrar em contato diretamente com o estabelecimento parceiro escolhido para obter informações sobre tarifas e benefícios específicos para os participantes do Programa Digital Nomads Salvador.

 

Hotel Bahia do Sol

Graça

Tarifa Especial de Hospedagem Long Stay, Conexão gratuita à internet de alta velocidade

PISA PLAZA HOTEL

Stiep

Tarifa Especial de Hospedagem Long Stay, Desconto em Uso de Espaço de trabalho/Coworking, Conexão gratuita à internet de alta velocidade, Desconto Especial no Estabelecimento, Oportunidades de Networking                          

Fiesta Bahia Hotel

Itaigara

Desconto especial de 10% de desconto sobre a tarifa disponível no site do FIESTA BAHIA HOTEL www.fiestahotel.com.br na data da confirmação da reserva, não sendo cumulativo com qualquer outra promoção disponível.

Portobello Ondina Praia

Ondina

Tarifa Especial de Hospedagem Long Stay, Desconto em Uso de Espaço de trabalho/Coworking, Desconto Especial no Estabelecimento, Late check out até 15h na baixa temporada

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quality Hotel & Suites São Salvador

Stiep

Localizado entre a orla da capital baiana e a Avenida Tancredo Neves, o Quality Hotel & Suites São Salvador é ideal para atender viajantes a negócios e lazer. O hotel conta com apartamentos modernos e confortáveis e centro de convenções com capacidade para 800 pessoas, além de serviço de quarto 24 horas, wi-fi, restaurante, fitness center e estacionamento pago para hóspedes. Reserve on-line com café da manhã cortesia.

Grande Hotel da Barra

Barra

Tradição, elegância e conforto são as principais características do Grande Hotel da Barra, situado em um dos principais cartões postais de Salvador, a Praia do Porto da Barra.

Quer se tornar um parceiro?

Quer tornar o seu estabelecimento um parceiro do Programa Digital Nomads Salvador? Então preencha o formulário da Carta de Intenção de Parceria.

 

Apoio:

Realização: